domingo, 11 de outubro de 2015

Voto Perdido!

O atual governador da Bahia, Wagner (PT), em sua primeira candidatura ao governo da Bahia só venceu em dois (2) municípíos baiano, um deles foi Antonio Cardoso. Nas eleições seguintes que lhe consagrou governador do estado venceu novamente em Antonio Cardoso. No entanto, a administração de Wagner frente ao governo da Bahia já está no segundo mandato e até agora suas obras no município são insignificantes comparadas as realizações que o grupo do ex-governador Antonio Carlos Magalhães (ACM) fez em Antonio Cardoso como: instalação da Embasa e Coelba, construção do colégio estadual, asfaltamento da BA862, entre outras . Decepção!
Wagner (Governador da Bahia)Governo de Wagner realiza obras insignificantes em Antonio Cardoso comparadas as realizações do grupo carlista no local.
Ainda existe meia duzia de memória curta que sobrevive da Prefeitura, dizendo que o Município desenvolveu. Mas segundo o último censo do IBGE diminuiu a quatidade de moradores. Cadê a melhora? Se estivesse melhor perderia moradores? Uns dizem que o município está melhor, mas se correspondesse a realidade segundo o IBGE não perderia moradores, pelo contrário, aumentava como os outros. Além disso, 61% dos moradores do município não estaria sobrevivendo na linha da pobreza e miséria. Alguém conhece algum projeto de iniciativa de vereadores ou Prefeito de Antonio Cardoso para amenizar a situação catastrófica da miséria que várias famílias são vítimas? A melhoria de alguns indicadores sociais do município foram decorrentes dos paliativos emergenciais do Governo Fedral. Como estaria muitas famílias pobres se não recebesse o bolsa família? Quantos empregos com carteira assinada a economia local continuará gerando quando o atual governo municipal (da Prefeita Gel - PMDBF) deixar o poder? Nenhum! Então ficou pior com a perda de moradores. Está melhor para alguns “famintos” pelo domínio do cofre da Prefeitura.
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all