sábado, 29 de outubro de 2011

Funcionários da Secretaria de Educação da Prefeitura de Antonio Cardoso jogam livros no lixo pela segunda vez

Enquanto as salas de leituras da Sede e dos distritos Jacuipe ou Santo Estêvão Velho, Poço e Oleiros precisam de livros os funcionários da Prefeitura de Antonio Cardoso jogam livros no lixo pela segunda vez no atual governo. 
Os livros foram descartados no fundo do mercado municipal para ser recolhido e levado ao lixão que é totalmente fora das normas ambientais. O pior que nenhuma autoridade municipal se manifesta em relação  a essa triste atitude. Fica uma dúvida: um governo que aceita seus funcionários jogarem livros no lixo que valor dispensa a cultura e a vida? Além disso, o conhecimento não é mesmo prioridade para os Governantes de Antonio Cardoso. 
Viva os governantes que só sabem valorizar os salários! Isso aí, no municípios que a ignorância predomina no poder o conhecimento não tem valor. 
Viva os governantes que só sabem valorizar os salários! Isso aí,  nomunicípios que a ignorância predomina no poder o conhecimento não temvalor.  - See more at: http://www.valtervieira.com.br/noticia/municipios/11375/funcionarios-da-prefeitura-de-antonio-cardoso-jogam-livros-no-lixo-pela-segunda-vez-#sthash.jdvayo8e.dpuf

Leia Mais clique aqui
MUNICÍPIOS - 29/10/2011

Funcionários da Prefeitura de Antonio Cardoso jogam livros no lixo pela segunda vez.

Enquanto as salas de leituras da Sede e dos distritos Jacuipe ou SantoEstêvão Velho, Poço e Oleiros) precisam de livros os funcionários daPrefeitura de Antonio Cardoso jogam livros no lixo pela segunda vez noatual governo. Os livros foram descartados no fundo do mercado municipalpara ser recolhido e levado ao lixão que é totalmente fora das normas ambientais. O pior que nenhuma autoridade municipal se manifesta em relação  a essa triste atitude. Fica uma dúvida: umgoverno que aceita seus funcionários jogarem livros no lixo que valordispensa a cultura e a vida? Além disso, o conhecimento não é mesmo prioridade para os Governantes de Antonio Cardoso. - See more at: http://www.valtervieira.com.br/noticia/municipios/11375/funcionarios-da-prefeitura-de-antonio-cardoso-jogam-livros-no-lixo-pela-segunda-vez-#sthash.jdvayo8e.dpuf
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all