terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Antonio Cardoso-BA só serve para garantir emprego de moradores das cidades vizinhas

Muitos só pensam em seus confortos e a vaca continua atolando as patas. Prefeitura que atrasa salário é um indicador preocupante para o destino de qualquer município e um ótimo alerta de ameaça ao emprego dos funcionários municipais.

O caso do município de Antonio Cardoso é gravíssimo, continua agonizando na história. Mas os políticos continuam escondendo da população: desde a sua emancipação os indicadores socioeconômicos não evoluem, os cargos de melhores salários municipal são ocupados por pessoas de outros municípios que não pagam nenhum centavo de imposto, a maioria dos políticos só usam o município para receberam salário sem esforço e moram e pagam impostos para as cidades vizinhas, a maioria dos funcionários municipais moram nos municípios vizinhos também não contribuem só vem buscarem. Também existem os gastos desnecessários e contratação de funcionários para agradar eleitor.

Existe a dívida pública do município causada pelos políticos irresponsáveis (ex. são os sequestros de verbas pela justiça). Para piorar os moradores do município que vivem 24 horas compram e pagam impostos para o comércio de Feira de Santana e Santo Estevão. Quanto mais as crises financeiras derrubarem a arrecadação federal e estadual mais os municípios sem renda própria estão ameaçados.

Desde a emancipação que o município não gera renda nem financiar os serviços públicos nem para as famílias pobres. A ameaça de virar distrito fica cada dia mais próxima.

                                                  Poder
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all